Quando você se encontra verificando o Facebook pela centésima vez, talvez seja hora de baixar um programa para bloquear sites para aumentar sua produtividade no trabalho.

Não importa o tamanho da sua empresa seja ela um office, micro, pequena, médias e até grandes corporações.

 

Os prazos são sempre curtos, um projeto nem sequer saiu do chão e os clientes já estão cobrando urgência no que você e sua equipe prometeu entregar.(Seja qual entregável for.)

 

No entanto, apesar de todas essas questões urgentes, você ou sua equipe não  conseguem se afastar do Facebook, Twitter, Youtube e outros sites.

 

Não há como negar o papel vital que a internet tem desempenhado na expansão das empresas, e como dissemos anteriormente não importa o tamanho da empresa.

 

O mundo on-line oferece uma grande oportunidade para o desenvolvimento de negócios, mas também pode apresentar uma série inevitável de distrações.

 

Uma pesquisa realizada no início deste ano pelo site de ajuda motivacional Stop Procrastinating, mostrou que 36% dos entrevistados perderam uma hora de produtividade por dia porque estavam verificando mídias sociais,  e-mails e sites.

 

O MakroLock é um programa para bloquear site com mais de 4.300 clientes em todo o Brasil e tem planos desde pequenas até grandes corporações.

 

Você até pode bloquear o acesso total à Internet completamente em sua empresa ou escritório. (algo nem prático nem fácil de realizar em nosso mundo conectado).

Pode ser incrivelmente difícil distanciar-se das distrações online, o que pode ter um enorme impacto na produtividade no local de trabalho.

 

Então, como para a tentação de navegar pelas redes sociais ou assistir vídeos de gatos no YouTube, quando você ou sua equipe deveria estar trabalhando em uma proposta ou um projeto?

 

Com mais tecnologia, é claro. Na guerra contra a procrastinação on-line, as empresas e pessoas estão se voltando para aplicativos e programas para bloquear sites, ou a internet completamente.

 

 

Se você gostou deste artigo, ou tem alguma dúvida deixe nos comentários.

Teremos o maior prazer em responder 🙂