A nota fiscal deverá ficar armazenada pelo prazo mínimo de 5 anos, seja para o emitente ou o destinatário. Este tempo mínimo é o tempo estabelecido pela legislação e para que você consiga fazer isso de forma mais fácil, nada melhor do que um programa para armazenar XML.

Ter uma central de armazenamento de dados se faz muito necessária, principalmente quando o assunto é armazenamento de nota fiscal.

 

Com a utilização de um programa para armazenar XML é possível manter todas as informações que foram geradas da empresa preservadas e seguras.

 

Desta mesma forma, assim que estas informações forem solicitadas, poderão ser entregues ou buscadas de forma segura e rápida.

 

 

Programa para Armazenar XML

 

Ter um programa para armazenar XML é de fundamental importância, já que a legislação brasileira exige que todas as notas fiscais fiquem armazenadas pelo menos durante o tempo mínimo de 5 anos.

 

E é pensando em todos os clientes, amigos e conhecidos, que uma empresa do porte da Makrosys, oferece o melhor programa para armazenar XML, o MakroXML.

 

Um programa moderno e completo onde você vai conseguir suprir através dele, todas as necessidades que sua empresa necessita.

 

 

Muita segurança e agilidade.

 

Se você tem um escritório de contabilidade, por exemplo, nada melhor do que poder contar com o que há de mais moderno, no caso, um programa completo que vai oferecer ao seu escritório e principalmente aos dados de todos os seus clientes, muita segurança e agilidade.

 

O poder de armazenamento que o MakroXML possui é algo extraordinário, ou seja, ele é tudo que sua empresa, você e principalmente seus clientes precisavam.

 

Através de um programa para armazenar XML como a Makrosys oferece, os limites não existem para você que deseja ter uma grande autonomia, já que os dados são obtidos de forma direta da Secretaria de Estado da Fazenda o Sefaz.

 

E o melhor de tudo é que com o uso do MakroXML, é possível ter um programa para armazenar XML, como também é possível deixar todos os dados baixado, organizados em forma de pastas que o sistema já deixar pré-definidas.

 

Nada melhor do que a sua disposição o que há de melhor em um programa para armazenar XML, já que o mesmo evita e poupa ao mesmo tempo, o próprio tempo e agiliza todo o processo.

 

 

Concluindo.

 

Venha você também para uma empresa que oferece sempre o que há de mais moderno e novo no mercado, aqui na Makrosys, você está sempre em primeiro lugar, trabalhos e oferecemos tecnologia de ponta, e o nosso programa para armazenar XML MakroXML é prova disso.

 

Ao adquirir o programa para armazenar XML MakroXML, você não vai apenas estar adquirindo um simples programa, mas também vai estar ganhando tempo, vai manter os seus documentos em segurança e o melhor, é que tudo isso com baixo custo.

 

Confira tudo que você viu aqui, venha para a Makrosys e conheça o MakroXML, o maior programa para armazenar XML do mercado, não perca tempo com outros programas.