A segurança no mundo digital hoje em dia é a maior preocupação da grande maioria das empresas. Portanto, é preciso estar cada vez mais atento ao tipo de conteúdo que é acessado todos os dias em sua empresa e os riscos que eles podem causar.

 

 

Isso pode ser bastante prejudicial para a empresa já que alguns aplicativos podem vir acompanhados de vírus que podem danificar o computador e ainda mais, podem roubar dados sigilosos.

 

Segundo a endeavor Brasil, o roubo e sequestro de informações cresceu mas de 30% desde 2015, e o mais preocupante é que os principais colaboradores são os aplicativos instalados todos os dias em nossos computadores.

 

Se você está buscando toda essa segurança para sua empresa, considere o uso imediato de um bloqueador de aplicativos.

Bloqueio de Aplicativos.

Para que você tenha um bloqueio de aplicativos eficiente, você precisa que esse bloqueio garanta a proteção dos seus dados, tenha uma estrutura de qualidade e um baixo custo para a instalação.

 

Essa é a formação de um conjunto perfeito quando nos referimos a um software para bloqueio de aplicativos.

 

Bloqueador de Aplicativos Makrolock.

Se você está buscando a melhor opção para bloquear os aplicativos indesejados em seu windows, a Makrosys, tem exatamente o que você precisa para sua empresa.

 

bloqueador de aplicativos Makrolock é a mais poderosa ferramenta para o bloqueio de aplicativos do mercado.

 

Este poderoso software além de bloqueador de aplicativos eficiente, ainda garante a segurança da sua empresa em relação a:

 

  • – Controle de Internet; 
  • – Controle de Skype; 
  • – Monitoramento de Arquivos;
  • – Criptografia;
  • – Vazamento de Informações.

 

Makrolock faz tudo isso e muito mais para você, ou seja, ele garante toda a segurança e proteção da sua empresa, assim, você não vai ficar correndo riscos, e os aplicativos indesejados serão sempre bloqueados.

 

 

Esse controle corresponde ao bloqueio de sites indesejáveis, e principalmente no bloqueio de assuntos ou conversas que não tenham relação com o trabalho.

 

O controle é total mesmo, ou você alguma vez na sua vida não colocou um pen drive no computador da empresa e o mesmo acabou por danificar o computador.

Isso acontece quando você não tem esse controle, ou seja, quando não se tem um bloqueador de aplicativos Makrolock.

 

Lembrando sempre…

O bloqueador de aplicativos Makrolock, foi feito especialmente para sua empresa, o mesmo foi desenvolvido por brasileiros. Isso garante que você consiga saber tudo que acontece na sua empresa de forma rápida e completa.

 

De fácil instalação, oferecemos atualizações ilimitadas, ou seja, sua empresa vai estar sempre protegida, livre de pragas e malwares que surgem todos os dias.

 

Não perca mais tempo e dinheiro, proteja sua empresa, cresça sem riscos e tenha o controle total.

 

Caso tenha mais dúvidas e deseja saber com mais detalhes o que o bloqueador de aplicativos Makrolock pode oferecer para a segurança da sua empresa, fale agora mesmo com um de nossos especialistas e conheça todas vantagens desta poderosa ferramenta.

Preparamos um planos especiais para novos clientes.

Fica aqui um forte abraço e até o próximo post!