As informações de sua empresa são o seu maior ativo, por isso, é necessário protegê-las, o Software eficiente de bloqueio de PC ajudará a impedir o vazamento dessas informações, este software é capaz de bloquear, proteger e administrar todas as informações que passam pela rede de sua empresa.

 

 

O que é o Software eficiente de bloqueio de PC?

 

Trata-se de um programa que permite bloquear informações que não poderão ser vazadas, além disso, através desse programa também é possível bloquear sites indevidos que afetarão a produtividade no ambiente de trabalho.

 

Através do software eficiente de bloqueio de PC, os gerentes das empresas poderão realizar as seguintes tarefas:

 

  • Monitoramento das atividades dos funcionários;
  • Segurança contra vazamento de informações;
  • Funcionários mais concentrados e produtivos;
  • Redução de custos com equipamentos de TI;
  • Suporte incrível software 100% nacional.

 

Se a sua empresa está com problemas de produtividade, este tipo de bloqueio torna-se muito eficiente, com este software também conseguimos ter maior controle dos arquivos permitidos para download. Sua empresa poderá controlar: navegação de internet, dispositivos USB, auditoria de cópias para dispositivos e redes e monitoramento de telas.

 

 

Como este software funciona?

 

Para utilizá-lo, basta colocar usuário e senha, não há necessidade de permanecer na empresa para mantê-la sob controle, no entanto, para que o software possa funcionar apenas é necessário ter um computador com acesso à internet.

 

Após acessar o login e senha, somente será necessário visitar todos os módulos para entender na prática como eles funcionam, através de nosso software as informações de sua empresa estarão protegidas com total eficiência, pois seguimos a Lei Geral de Proteção de Dados.

 

 

Quais são os recursos oferecidos?

 

Nosso sistema é completo e intuitivo, qualquer profissional de rede mesmo que não seja experiente, poderá utilizar nosso sistema, veja quais são os principais recursos que disponibilizamos:

 

1º Controle de internet

O controle de acesso à internet é fundamental para proporcionar uma melhor produtividade de seus funcionários, com a ajuda de nosso sistema sua empresa poderá controlar sites que não fazem parte da rotina da empresa, também há possibilidade de liberar sites por URL ou palavra.

 

2º Bloqueio de dispositivo e removíveis

O bloqueio de dispositivo poderá ocorrer de forma parcial ou total, também é possível liberar dispositivos somente leitura ou acesso mediante cadastro, com o software eficiente de bloqueio PC sua empresa terá total controle dos seguintes itens:

 

  • Bloqueio de USB;
  • Pendrives;
  • Cartões de Memória;
  • Smartphone
  • Leitores de mídias.

 

Ter esse tipo de controle é fundamental, principalmente em setores como financeiro, controle de estoque, administrativo, recursos humanos, que possuem muitas informações relevantes.

 

3º Espião e monitoramento de telas

Através do recurso de gravação de telas, é possível realizar um monitoramento mais eficiente, com o auxílio desse módulo, sua empresa poderá realizar o monitoramento de multitelas em tempo real, esse monitoramento é invisível para o funcionário.

 

4º Controle de Aplicativos e arquivos

Alguns aplicativos e arquivos poderão conter vírus que irão danificar todo o seu computador, as atividades que este módulo permite realizar são: monitorar através de logs, bloquear e liberar qualquer arquivo, aplicativo ou executável.

 

5º Inventário de hardware e de software

Este módulo garante um inventário de todo o hardware e de software, com nosso sistema instalado, você conseguirá obter as seguintes informações:  processador, memória, HD, placa de rede, Sistema Operacional, Service Pack e todos os Softwares.

 

6º Bloqueio de desktop e criptografia

Com este módulo, é possível bloquear áreas de trabalho e pastas, no MakroDisk sua empresa poderá fazer criptografias, onde estão os dispositivos removíveis, assim após a criptografia os arquivos somente poderão ser acessados mediante usuário e senha.

 

 

Quais os benefícios que nosso software disponibiliza?

 

Nosso sistema é 100% nacional, temos um suporte qualificado para esclarecer qualquer dúvida de nossos usuários, atualmente, oferecemos suporte para 4300 empresas, somos o único software do mercado que disponibiliza um teste de 30 dias.

 

Oferecemos ótimo custo/benefício, as empresas poderão escolher entre planos mensais ou anuais de acordo com sua necessidade. Hoje em dia, a preocupação com o vazamento de informações é constante nas empresas, este é um mercado bilionário que recebe constantes investimentos de várias empresas.

 

Nossa empresa está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, nós também realizamos backups e atualizações constantes para aumentar a proteção dos dados.

 

 

Baixe o software agora mesmo!

 

Portanto, experimente agora mesmo o software eficiente de bloqueio de PC, temos bons planos corporativos com excelente custo/benefício para as empresas, apenas colocando o usuário e senha o gerente de TI e de segurança da informação poderão manter a empresa sob controle.