Em tempos de agilidade nas atividades online e com aumento de fraudes e roubo de dados, manter a segurança das informações importantes da sua empresa é vital para o futuro dela. Para evitar o vazamento de informações e manter seus dados criptografados, conheça o Makrolock.

 

Este poderosos Software vai garantir a segurança de todos os dados de sua empresa com todos os recursos que você precisa, confira!

 

 

O que é o Makrolock?

 

Trata-se do software de segurança mais completo que existe, ele permite o controle total dos dados da empresa e evita o vazamento de informações. Através de nosso sistema, é possível executar as seguintes ações em seu computador:

 

  • Controle de navegação de internet;
  • Monitoramento de USB;
  • Fiscalização de telas;
  • Inventário de hardware e de software, etc.

 

Nosso software apresenta os principais recursos liberação por dispositivos, controle de internet por whitelist ou blacklist, monitoramento multi-telas em tempo real. O sistema é centralizado, ou seja, em uma só máquina é possível liberar, bloquear, ou monitorar as demais máquinas.

 

 

Benefícios do Makrolock para sua empresa

 

Hoje em dia, evitar o vazamento de informações faz parte do dia a dia de qualquer organização, por isso, você deve investir em softwares que garantem total controle da segurança da informação no ambiente de trabalho. Veja alguns benefícios a seguir:

 

1- Seus dados protegidos

 

Existem vários tipos de bloqueios, que podem ser feitos de forma individual. É possível bloquear e monitorar o modem 3G, pendrive, aplicativos, podemos também gerar logs para análise de hardware e de software.

 

2- Estrutura de qualidade

 

Este é um software 100% brasileiro, todo o sistema está em português e com uma qualidade incrível, mesmo que você seja iniciante em redes de computadores e de segurança da informação, é possível utilizar o sistema tranquilamente.

 

3- Baixo custo de implantação

 

O custo para a instalação do sistema é extremamente acessível, pois, você faz o pagamento em real e não em dólar. Além disso, aceitamos todos os cartões e o pagamento pode ser feito em nosso site.

 

 

Quais são os principais módulos para evitar o vazamento de informações?

 

Para facilitar sua rotina como administrador de redes, elaboramos diversos módulos. Com as telas do sistema, você pode fazer o controle de todo o hardware e de software de sua empresa, veja alguns módulos disponíveis:

 

1- Controle de internet

 

A internet pode ser bloqueada para evitar o vazamento de informações, você pode autorizar o bloqueio de sites indesejáveis e que não possuem nenhuma relação com o ambiente de trabalho. É possível realizar monitoramento de http e https, gerar logs de navegação, configurar computador do usuário, etc.

 

2- Controle de Aplicativos

 

Dentro deste módulo, podemos bloquear e liberar qualquer software que seja executável no computador. Você também pode gerar logs de tudo o que é executado e dos automáticos.

 

3- Monitoramento de tela

 

Com o monitoramento, é possível fazer controle de telas. Você consegue visualizar em tempo real, todas as telas de computador da sua corporação. Este modelo de monitoramento é invisível para o usuário o que torna o sistema mais leve para o computador.

 

No nosso sistema, incluímos outras telas como bloqueio de desktop, bloqueio de modem 3G, criptografia, inventário de software, controle de internet, etc.

 

 

Faça o teste agora mesmo…

 

Liberamos o teste por um período de 30 dias, onde você tem acesso a todos os módulos que deixamos disponível. Após preencher o formulário, o download é iniciado e você pode evitar o vazamento de informações na empresa com apenas alguns cliques.

 

Depois de conhecer o sistema, você pode escolher duas formas de planos que oferecemos aos clientes, estamos aguardando seu download.