Sua empresa necessita de programa para monitorar pc em tempo real? Mostraremos a solução criada pela Makrolock, que você gestor de empresa poderá utilizar em qualquer lugar, basta criar um usuário e senha.

 

Os programas que permitem fazer monitoramento em tempo real, têm aumentado a fiscalização, inibindo com isso, o vazamento de informações. Somos especialistas em segurança da informação, e temos diversas soluções que ajudam a proteger sua empresa.

 

 

O que é o programa para monitorar pc em tempo real?

 

Também conhecido como programa espião, permite realizar monitorias em tempo real dentro das organizações, o programa é instalado em um computador central, e este poderá fazer a monitoria nos demais computadores.

 

É possível acompanhar ao vivo, tudo o que seu funcionário está fazendo diante do computador, você conseguirá confirmar se eles estão realmente trabalhando, ou se estão acessando redes sociais, por exemplo.

 

Através desse programa, você também terá autorização para bloquear sites como YouTube e WhatsApp Web, além disso, há um rigoroso controle sobre dispositivos USB, pendrives e modems 3G.

 

 

Qual é o melhor programa de monitoramento em tempo real?

 

Nós da Makrolock, desenvolvemos um programa para monitorar PC em tempo real que sua empresa deve experimentar. Nosso sistema possui total segurança contra infecção por vários tipos de vírus, incluindo o malware.

 

Mesmo estando longe de sua empresa, você consegue realizar a fiscalização e acessar relatórios importantes para tomadas de decisões, com a Makrolock, o sistema não afetará seu orçamento, pois temos planos mensais e anuais de acordo com suas possibilidades.

 

Criamos os módulos essenciais, para que o nosso sistema possa atender às necessidades de sua empresa, e com isso, você não desperdiçará dinheiro.  Confira a seguir, alguns módulos que você terá acesso após baixar o sistema:

 

  • Criptografia de dados;
  • Inventário de hardware e de software;
  • Monitoramento para barrar vazamentos de dados;
  • Limitação do uso de pastas, etc.

 

Através do teste, sua empresa e o departamento de TI poderão comprovar a eficácia de nossos sistemas, temos diversas soluções que ajudam a controlar os dados da empresa.

 

 

Benefícios que nossa empresa poderá oferecer?

 

Somos especialistas em segurança da informação e a única empresa a oferecer um suporte completo em português, incluindo também as documentações para realizar a configuração dentro do sistema, e ainda, contratamos apenas profissionais que possuem experiência com suporte ao cliente.

 

Se você tem interesse em saber quais são os benefícios que podemos oferecer atualmente, confira abaixo algumas opções:

 

Empresa com ampla experiência

Temos total especialização em segurança da informação, e desde a criação da empresa, já atendemos aproximadamente 4300 clientes de todos os segmentos e tamanhos.

 

Suporte qualificado

O  programa para monitorar PC em tempo real, possui um time de funcionários com conhecimento técnico para esclarecer qualquer dúvida a respeito da utilização do sistema.

 

Sistema 100% brasileiro

Nós da Makrolock somos uma empresa 100% brasileira, e nosso sistema também foi desenvolvido por brasileiros, inclusive temos uma documentação toda em português.

 

Custo/benefício acessível

Todas as empresas poderão ter acesso aos nossos sistemas, a um preço que cabe no seu orçamento, e também estamos trabalhando com todas as formas de pagamento.

 

 

Outros sistemas que podemos oferecer

 

Além do Programa para Monitorar PC em Tempo Real, também trabalhamos com outros sistemas que ajudam a proteger as informações de sua empresa, confira abaixo outras opções para a proteção de seu maior ativo:

 

  • Software MakroXML;
  • Web Software MakroDesk.

 

Quando você acessa o Makro Wiki, é possível encontrar informações que poderão auxiliar o suporte de sua empresa, para realizar as configurações. Disponibilizamos informações completas sobre o guia de instalação, e também sobre o manual de instalação.

 

Esta é a maneira mais rápida que encontramos para fornecer informações aos nossos clientes, todavia, não se preocupe. Se você tem alguma dúvida a respeito de algum procedimento, ou termo técnico basta ligar para nossa equipe, ou no chat online.

 

O Makro Wiki é apenas um recurso a mais, para ampliar nosso suporte, logo não substitui o contato com nossa equipe de suporte.

 

 

Experimente nosso sistema hoje mesmo

 

Nós da Makrolock temos diversos softwares voltados a monitoramento e fiscalização de informações dentro das empresas. Se você deseja acessar o programa para monitorar pc em tempo real, basta baixar o sistema em nosso site.

 

Elaboramos diversos módulos que ajudarão o setor de tecnologia de sua empresa, este sistema é intuitivo e de fácil uso, qualquer pessoa poderá utilizá-lo.

 

Portanto, liberamos cerca de 30 dias, para que você possa fazer o teste em sua empresa, e mostrar ao seu chefe e ao departamento de tecnologia. Você perceberá que nossos módulos são simples e práticos, e todos foram criados com intuito de melhorar a fiscalização das informações de sua empresa.