Você é um empresário, dono do seu próprio negócio?

Em sua empresa, seus colaboradores trabalham em computadores conectados com a Internet?

Porém, você está desconfiado que eles estão passando mais tempo no Facebook, por exemplo?

E este comportamento ocioso deles está diminuindo a produtividade do seu negócio e, consequentemente, os lucros?

 

Se o quadro acima é a sua realidade, você sabia que é possível fazer o monitoramento de funcionário através de um programa espião para PC?

 

Quer saber mais detalhes sobre este tipo de software?

Então continue com a leitura logo abaixo!

 

Monitoramento de funcionário em tempo real.

Com um programa espião para PC instalado nos computadores de seus colaboradores, você consegue saber tudo o que eles estão fazendo através do seu próprio computador – e tudo com discrição, sem que eles saibam que estão sendo espionados.

 

monitoramento de funcionário permite ver as telas deles ao vivo, confirmando se eles estão realmente trabalhando ou dando uma “espiadinha marota” no Facebook, Instagram ou no Twitter.

 

Não apenas monitore, mas controle também.

Programa Espião para PC para empresa

Um bom programa espião para PC não mostra o que está acontecendo somente, mas também permite tomar as ações necessárias.

 

Com este tipo de software, você pode bloquear o acesso de certos sites, como o Youtube e o WhatsApp para Web – até mesmo restringir totalmente a navegação pela internet, se for necessário.

 

Para “aumentar ainda mais o cerco”, um bom programa espião para PC deve também permitir o controle de dispositivos USB, como pen drives e modems 3G.

 

Além de garantir a segurança dos computadores contra uma possível infecção por vírus e por malwares, também evita que o monitoramento de funcionário seja burlado com programas externos e acesso à Internet móvel.

 

Programa Espião para PC para Empresa

Qual é o melhor programa espião para PC disponível no mercado?

 

Você ficou interessado pelos recursos oferecidos por um software de monitoramento de funcionário? Se a sua resposta é afirmativa, deve estar curioso em saber qual a melhor opção disponível no mercado.

 

Se você vasculhar a Internet, encontrará muitas soluções boas, algumas até gratuitas, como tutoriais.

 

Todavia, você sempre se deparará com dois pontos fracos: ou o preço do produto é elevado demais para a sua realidade financeira, ou o produto não cobre todas as suas necessidades (ou pior, ocorre os dois ao mesmo tempo).

 

Felizmente, existe um programa espião para PC que contém todos os recursos que citamos e com um excelente custo-benefício: o Makrolock.

 

O Makrolock conta com uma base de mais de 4300 clientes satisfeitos. Software 100% brasileiro, o Macrolock também oferece:

 

  • Criptografia de dados;
  • Inventário completo de todos os computadores, informando o tipo de hardware e programas instalados e notificando quando há alterações ou remoções;
  • Monitoramento para possíveis vazamentos de informações;
  • Limitação de uso de pastas e arquivos do computador, como impedir que os arquivos da Área de Trabalho sejam apagados;
  • Dentre outros recursos.

 

Você se interessou pelo Makrolock? Na página deste programa espião para PC você poderá obter mais informações.

 

Você gostou deste artigo? Ficou com alguma dúvida?

Deixe o seu comentário no espaço abaixo. Teremos prazer em te responder.