Você está necessitando de controle de sites na empresa? Nós da Makrolock temos a solução ideal para empresas de vários tamanhos e orçamentos, este tipo de controle é essencial para proteger os dados de sua empresa.

 

Mostraremos porquê sua empresa deve adquirir nosso sistema, saiba que o extravio de informações poderá ocorrer de qualquer lugar da internet, seja através de um documento para download, ou de um aplicativo, etc. Confira quais são os módulos que nosso sistema possui, e como ter acesso ao nosso suporte.

 

 

Porque utilizar o controle de sites na empresa?

 

controle de sites é imprescindível para evitar que seus funcionários baixem qualquer tipo de arquivo, nosso sistema é simples e fácil de utilizar. Incluímos várias funcionalidades para ajudar no bloqueio de computadores e de usuários, que qualquer analista de redes poderá acessar e realizar o monitoramento.

 

Nosso sistema possui custo/benefício acessível, e atendemos empresas de vários segmentos, atualmente devido a tantos riscos de ataques de hackers a sua empresa necessita de um sistema que ajude a fiscalizar suas informações.

 

Mesmo os gestores que não possuem muito tempo de permanecer na empresa, poderão acessar os relatórios que disponibilizamos a qualquer momento e de qualquer lugar, basta acessar com login e senha. Além disso, nosso sistema está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

 

 

Como funciona o controle de internet?

 

O controle de internet permite acessar relatórios contendo logs de navegação, lista com os sites que poderão ser navegados, e quais serão proibidos, a configuração poderá ser realizada por computador ou por usuário.

 

Para ajudar na gestão da ferramenta, o bloqueio poderá ser imediato, podendo ser feito por gestores de qualquer lugar do país, é possível bloquear e monitorar diversos sites. Você poderá fazer a liberação por domínio, ou mesmo por palavra de interesse.

Através de nosso sistema, sua empresa não sofrerá mais com este tipo de informação, e nem perderá dinheiro. Não há necessidade de ter ajuda de um analista de infraestrutura e segurança da informação, para fazer a implantação em sua empresa.

 

Apenas é necessário baixar e experimentar nossos módulos por até 30 dias, assim, você conhece todas as funcionalidades de nosso sistema, e percebe o quanto ele é simples e intuitivo.

 

 

Quais os recursos que oferecemos?

 

Apenas para seu conhecimento, apresentaremos quais são os módulos que o sistema de controle de sites na empresa possui:

 

Controle de internet

Permite controlar todos os tipos de acesso que seus funcionários possam ter na internet, incluindo pesquisas no Google, acesso a e-mails, e download de arquivos permitidos pela empresa.

 

Monitoramento de tela

Aqui, é possível realizar o monitoramento de multitelas, e impedir que seus funcionários acessem conteúdos indevidos.

 

Bloqueio de pendrive

O pendrive infelizmente poderá conter vírus, e na maioria das vezes os usuários nem sabem que o dispositivo está contaminado.

 

Criptografia

Este conjunto de princípios e técnicas existe para cifrar a escrita, protegendo assim, o acesso às informações. este recurso é extremamente útil para empresas de todos os segmentos.

 

Inventário de software e de hardware

Os gestores conseguem saber em tempo real, quais são os equipamentos que a empresa possui, e quais são os softwares que são instalados nas máquinas. É possível consultar de qualquer lugar, realizando apenas o login.

 

Vazamento de informações

controle de sites na empresa impede o vazamento de informações importantes, que auxiliam na tomada de decisão, e facilita a rotina dos gestores das empresas.

 

 

Benefícios de nosso sistema para sua empresa

 

Temos um suporte qualificado, apenas contratamos profissionais que possuem experiência em suporte técnico, o atendimento é realizado em língua portuguesa em uma escala de 24/7/365. Os clientes poderão contratar nosso sistema pagando um preço extremamente acessível, estamos aceitando todos os cartões de crédito.

 

Conte com nossa equipe para adquirir, instalar, e realizar o suporte das ferramentas sempre que houver necessidade. Se ainda há dúvidas sobre a eficácia do sistema, fale com nossa equipe, pois estamos de prontidão para atendê-lo.

 

Para ter acesso ao nosso software, basta baixá-lo em nossa plataforma e experimentar nossos recursos.

 

 

Baixe agora mesmo e experimente!

 

Nosso sistema de controle de sites na empresa é extremamente completo e intuitivo, qualquer especialista de redes de computadores conseguirá utilizá-lo. Temos um sistema 100% completo que assume o controle de todas as informações de sua empresa, e você poderá acessá-lo de qualquer lugar.

 

Sua empresa deve procurar proteger suas informações, pois existem casos de empresas que foram à falência por descuido de seu maior ativo.

 

Portanto, faça o download agora mesmo, e teste gratuitamente por 30 dias, conheça todas as NOSSAS FUNCIONALIDADES, e mostre ao seu chefe como o nosso sistema é simples.