Makrolock Bloqueio para programas e sites indesejados são uma das soluções e tarefas simples de serem acessadas e utilizadas. Sabemos que nem sempre é fácil identificar uma empresa que não busque a segurança digital como um primoroso objetivo para elevar a produtividade na organização.

 

Atualmente, com a revolução digital acelerada, o mercado busca opções cada vez mais úteis para melhorar processos e obter resultados na aplicação de sistemas de informação e de atendimento.

 

Sendo assim, para obter melhores resultados para projetos e processos é importante treinar equipes e aplicar as melhores ferramentas em prol da produtividade.

 

 

As melhores ferramentas

 

Quando falamos em Makrolock Bloqueio para sites indesejados e demais programas, estamos falando de soluções precisas para diferentes situações.

O grande foco é fixar a produtividade como forma de otimizar processo produzindo mais com menos tempo e menores problemas ou riscos ao sistema.

 

Lembramos que as melhores ferramentas são aquelas que permite produzir uma boa quantidade de produtos e serviços, com qualidade, gastando menos tempo e dinheiro na aplicação do projeto.

 

Escolher as melhores ferramentas ajuda na gestão de processos e a alcançar resultados com qualidade.

 

 

Planejando resultados

 

Além de projetar pensando em processos e otimização, a empresa deve planejar seus projetos pensando em melhores resultados para o cliente interno (funcionário e colaborador) e para o cliente externo.

 

A empresa deve identificar equipes e ferramentas para o objetivo estabelecido empregando da melhor forma para seus produtos e serviços.

 

 

As cinco ferramentas para a produtividade na empresa

 

A seguir apresentamos as cinco melhores ferramentas que podem ajudar empresas e instituições em suas tarefas e aplicações diárias.

 

1 – Makrolock

 

A plataforma Makrolock Bloqueio ou simplesmente Makrolock ajuda muito na administração de sistemas e de redes de diferentes tipos de empresa.

Apresenta  módulos com recursos finos como liberação por dispositivos, controle de internet por whitelist ou blacklist, e o monitoramento multi-telas em tempo real.

 

A ferramenta também oferece um ótimo sistema centralizado que permite liberar ou bloquear uma máquina pertencente a uma rede integrada. Ressaltamos que as aplicações da Makrolock que evita a distração no trabalho e os desvios de tarefas digitais.

 

 

2- Evernote

 

Estamos falando de um programa gratuito, que não substitui por completo, nem de longe, o software Makrolock Bloqueio para Programas e  sites indesejados, mas pode ser útil para outras tarefas.

 

A Evernote é uma ferramenta que apresenta diferentes funções como agenda, organização de tarefas, áreas de anotação e a possibilidade de salvar documentos.

 

Com o Evernote, é possível armazenar dados na nuvem com fácil acesso e, compartilhamento de informações seguras.

Esse aplicativo é indicado para smartphones, permitindo mais produtividade e organização.

 

 

3- Google Drive

 

O Google Drive está se tornando um dos aplicativos online mais conhecidos da internet. Na verdade é um conjunto de ferramentas que abrange aplicativo para textos, planilhas, calculadoras, entre outros.

 

Além das ferramentas permite o compartilhamento de pastas a partir do acesso individual do GMAIL. Para empresas de pequeno e médio porte é indicada a utilização de Google Drive para o compartilhamento de arquivos entre os funcionários e demais colaboradores de diferentes setores de uma empresa.

 

Em sua utilização, é fundamental que o Google Drive sempre receba informações certas e precisas para não ocorrer perdas ou desvios de informações.

 

 

4 – Rescue Time

 

Essa ferramenta também é muito conhecida no meio digital, principalmente, para a administração de tempo e de atividades. Geralmente, muitas empresas perdem a produtividade por causa de atrasos, procrastinação ou perda de dados.

 

O aplicativo Rescue Time ajuda bastante a otimizar o tempo do profissional, reduz a distração e torna os processos mais produtivos. Esse programa consegue registrar e apresentar o tempo gasto em cada site ou programa usado.

 

Dessa forma, há um processo de coleta de dados registrados, conscientizando o usuário e colaborador sobre o uso do tempo no trabalho.

 

 

5 – Skype

 

Sabemos que a comunicação é essencial para a produtividade de uma empresa e para o retorno de seus negócios. Atualmente, muitos programas podem ser úteis na organização de canais de comunicação na equipe e entre equipes de diferentes setores de uma mesma empresa.

 

Dentre esses programas, podemos indicar o Skype, que foi lançado nos anos 2000, nos anos 2010 substituiu o antigo MSN e oferece muitas opções de uso.

 

O skype permite a realização de de videoconferências, ligações e mensagens textuais. Ele também permite a realização de reuniões de forma prática e segura com equipes remotas, permitindo a economia de tempo e custos com viagens de negócios.

 

Com a utilização do skype é possível economizar até 60% com gastos em salas de conferência e até 40% das despesas de viagem de negócios nas empresas.

 

 

Outros aplicativos

 

Além do software Makrolock Bloqueio para Programas e sites indesejados, do Skype e Google Drive, dentre os programas mais conhecidos podemos citar também o Trello.

 

Essa ferramenta é conhecida como uma ferramenta que organiza tarefas, recados, orientações e gera mais produtividade na empresa.

 

É um painel composto por quadros de acesso online com muita simplicidade me seu uso, permite a organização de tarefas e, além de quadros, organiza listas e cartões de tarefas.

 

 

Conclusão

 

Portanto, temos uma infinidade de programas instaláveis e online que podem ajudar a manter a produtividade de uma empresa.

 

Sabemos que para existir alto nível de produtividade, é importante que toda a equipe de funcionários e colaboradores tenham como objetivo desenvolver produtos de qualidade e com custo acessível de produção.

 

A produção de serviços também exige habilidade e conhecimento pleno sobre as atividades que serão empregadas para os clientes.

 

Atualmente, já é de pleno conhecimento que os meios tecnológicos podem apresentar oportunidades para melhorar a produtividade de uma empresa e, ao mesmo tempo, de suas marcas de produtos e serviços.