O mundo hoje em dia está repleto de perigos, e um dos grandes perigos enfrentado é o virtual, onde a falta de segurança ainda é muito grande. Dessa forma, o mais seguro é buscar um meio para o bloqueio de sites, bloqueio de USB e o monitoramento de tela.

Makrosys trás tudo isso para você através do mais poderoso software do mercado, o Makrolock. O Makrolock é a mais poderosa ferramenta de bloqueio de computadores do mercado, onde o mesmo assume total controle de toda informação que entra e sai de sua empresa.

 

Todas as informações que uma empresa recebe, ela entra na mesma de várias maneiras, seja por sites, USB entre outras.

 

Sendo assim, vamos ver 3 dicas de como evitar que essas informações deixe sua empresa desprotegida.

 

Bloqueio de Sites.

 

Através do uso do Makrolock, sua empresa vai ficar protegida definitivamente da ameaça causada por sites perigosos. O mesmo faz todo o monitoramento de toda informação que a empresa recebe ou busca em sites.

 

Com o software Makrolock, sua empresa consegue bloquear sites indesejados que trazem material suspeito, bloqueia algum vírus que tente entrar no sistema entre outros.

 

Muitas pessoas acabam por acessar algum tipo de assunto indesejável para a empresa, é justamente nessa hora que tanto vírus ou outras pessoas entram no sistema da empresa. O bloqueio de sites é feito em:

 

– Logs de navegação;

 

– Sites proibidos;

 

– Por computador ou usuário;

 

-Bloqueio imediato;

Bloqueio de USB.

 

Quando falamos em bloqueio de USB, o que vem logo a cabeça são os pen drives, você pode até achar que não, mas, o pendrive ainda é uma grande ameaça.

 

Isso se dá devido a muitas pessoas que fazem uso do mesmo não saber lidar de forma correta. Onde antes mesmo de abrir um pendrive em um computador, não se preocupam em fazer uma varredura no conteúdo do mesmo.

 

Com o uso do Makrolock isso não acontece, ou seja, você não vai ter este tipo de preocupação. Já que o Makrolock oferece o cadastro total do dispositivo USB.

 

Onde o Pen Drive, modem 3G, smartphones, são definidos qual o tipo de dispositivo a empresa vai usar, esse tipo de cadastro é chamado de Whitelist, onde ele define qual o dispositivo a ser usado.

Monitoramento de Tela.

 

Makrolock oferece muitas vantagens para o seu usuário, entre elas você pode encontrar o monitoramento de tela, um tipo de controle de todo o conteúdo que está sendo visto em determinado momento.

 

A empresa vai saber exatamente o que cada funcionário está vendo no momento em que estiver usando um dos computadores da empresa. Isso é feito em tempo real, ou seja, tudo que estiver sendo visto pelos funcionários, você poderá acessar a tela de qualquer um deles.

 

Esse monitoramento de tela oferece a vantagem de poder gravar em vídeo, isso com várias telas ao mesmo tempo. Tudo isso feito de forma que os usuários não possam perceber.

 

Enfim, essas são as dicas de como proteger os dados da minha empresa através do melhor software do mercado, o Makrolock.

 

Assim, Fale agora mesmo com um de nossos Consultores e descubra como proteger totalmente sua empresa.

Em um mundo repleto de perigos e pessoas que lhe desejam o mal, devemos nos proteger e proteger o que é importante para nós. Se você leu até aqui obrigado! espero que este post tenha lhe sido útil  🙂